Leyard assina projetos outdoor em concessionárias Toyota Barigui

A Leyard é a empresa responsável por mais dois projetos de mídia outdoor em concessionárias de veículos na capital paranaense. A marca assina o trabalho realizado em duas lojas Toyota Barigui de Curitiba. Ambas contam com projetos personalizados, para exibição de conteúdos em vídeo, transformando totalmente a experiência do consumidor no ponto de venda.

Tanto a loja situada na Avenida das Torres quanto a da Rua Padre Agostinho foram equipadas com painéis da série Leyard CV. A primeira recebeu um CV16 mm, composto por 15 gabinetes. “Estamos falando de um painel de LED de quase 3 m de altura e 6,4 m de largura”, cita o CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custodio. Na concessionária Toyota da Rua Padre Agostinho a Leyard instalou um CV10 mm de 1,92 m por 3,84 m.

O CEO da empresa conta que, em sua totalidade, a série Leyard CV conta com video walls de LED indoor e outdoor, numa variedade de pixel pitches entre 4 a 20 mm. “Essa linha pode ser projetada para uma ampla gama de aplicações e ambientes. Seus maiores diferenciais são a alta confiabilidade e durabilidade, além de oferecer uma solução de video walls de LED sem emendas”. O empresário destaca, ainda, que a vida útil do LED utilizado nos projetos é de incríveis 100 mil horas.

 

 

 

 

Fundada na China, com sede em Beijing e participação na Bolsa de Valores de Shenzhen, a Leyard rapidamente se tornou líder global em design, produção, distribuição e manutenção de produtos de visualização digital. Por meio de suas operações e subsidiárias na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina, a marca fornece painéis de LED de fine pitch e outras soluções para displays indoor e outdoor, fixos e criativos, para clientes no mundo todo.

A tecnologia Leyard pode ser utilizada em diversas aplicações, tais como transmissões de mídia, arenas esportivas, estádios, redes de propaganda, sinalização digital de varejo, salas de controle, exposições, eventos de grande porte, experiências culturais digitais, entre outras. A empresa reúne o know-how adquirido com aquisições de outras grandes marcas, como a Planar, Glux, Linso LED, NaturalPoint e outras que foram incorporadas à companhia, juntamente com seu amplo leque de produtos em LCD, LED, realidade virtual, rastreamento óptico e captura de movimento.

Em 2017, o Grupo Leyard conquistou a posição número um de market share no setor de displays de video LED, conforme o Relatório Global de Mercado de Display LED da Futuresource Consulting. No ano anterior, a marca já fora considerada líder de mercado no segmento de displays de LED, após anos de liderança em categorias específicas, como narrol pixel pitch (NPP) e fine pitch. Recentemente, a Leyard também foi premiada na Holanda, com o Best of Show da Integrated Systems Europe (ISE) 2017, na categoria Instalação.

A Leyard conta com uma operação instalada no Brasil, dedicada a atender o mercado da América Latina em todas as suas necessidades e especificidades. Para mais informações sobre a Leyard Brasil e América Latina, acesse www.leyard.com.br e os canais da marca no Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn.