Leyard ganha sete prêmios na InfoComm 2017

Premios

 

 

 

 

 

O evento aconteceu na última semana, em Orlando, e reuniu representantes da indústria audiovisual de diversos países

A Leyard, marca líder em produtos de visualização digital, recebeu sete prêmios durante a InfoComm 2017, que reuniu fornecedores de toda a indústria audiovisual, nos dias 14 a 16 de junho, em Orlando, Flórida.

A video wall de LED interativa Leyard® LED MultiTouch levou para casa quatro troféus Best of Show Awards (prêmio de melhor produto da exposição), concedidos pela NewBay Media, e dois prêmios Best (melhor tecnologia de sistemas eletrônicos), concedido pela Commercial Integrator.

Por sua vez, o Sistema de Video Wall de LED Leyard® DirectLight® foi premiado como o mais inovador display de vídeo, pela System Contractor News. “Esse reconhecimento é uma honra para todos nós, da equipe Leyard, especialmente por serem concedidos por revistas renomadas da indústria audiovisual comercial”, afirmou Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina, instalada em Curitiba (Paraná, Brasil).

Custodio destacou que há mais de 30 anos a marca está fortemente comprometida com a inovação de produtos e, com isso, ajuda a acelerar o avanço de tecnologias e experiências de displays comerciais em todo o mundo.

Divider-1

 

 

 

O Leyard LED MultiTouch revoluciona interatividade para video walls de LED sem as desvantagens do vidro dianteiro, fornecendo uma superfície de toque uniforme, lisa, leve, durável e de LED, o que oferece um incrível desempenho visual. Já o sistema DirectLight de última geração traz uma família de displays uniformes, com ultra-fine pitch. A linha DirectLight oferece ainda instalações ultrafinas de manutenção frontal e recursos nunca vistos na indústria de LED.

Divider-2

 

 

 

A Leyard foi fundada na China, em 1995, sob a missão de se tornar um dos principais players no mercado mundial de displays de alta resolução. Com sede em Beijing e participação na Bolsa de Valores de Shenzhen, a empresa rapidamente se tornou líder global em design, produção, distribuição e manutenção de produtos de visualização digital. Por meio de suas operações e subsidiárias na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina, a marca fornece painéis de LED de fine pitch e outras soluções para displays indoor e outdoor, fixos e criativos, para clientes no mundo todo.

A tecnologia Leyard pode ser utilizada em diversas aplicações, tais como transmissões de mídia, arenas esportivas, estádios, redes de propaganda, sinalização digital de varejo, salas de controle, exposições, eventos de grande porte, experiências culturais digitais, entre outras. A empresa reúne o know-how adquirido com aquisições de outras grandes marcas, como a Planar, Glux, Linso LED, NaturalPoint e outras que foram incorporadas à companhia, juntamente com seu amplo leque de produtos em LCD, LED, realidade virtual, rastreamento óptico e captura de movimento.

Em 2017, o Grupo Leyard conquistou a posição número um de market share no setor de displays de video LED, conforme o Relatório Global de Mercado de Display LED da Futuresource Consulting. No ano anterior, a marca já fora considerada líder de mercado no segmento de displays de LED, após anos de liderança em categorias específicas, como narrol pixel pitch (NPP) e fine pitch. Recentemente, a Leyard também foi premiada na Holanda, com o Best of Show da Integrated Systems Europe (ISE) 2017, na categoria Instalação.