Leyard Brasil e AL prepara showroom em Miami

A Leyard Brasil e América Latina, sediada em Curitiba (Paraná, Brasil), está preparando a instalação de seu terceiro showroom. Em meados de julho, a marca deve inaugurar um novo espaço em Miami (Flórida, EUA), focado no atendimento do mercado latino-americano.

O objetivo do novo showroom é ampliar as vendas da marca em países como Peru, Colômbia, Panamá e Chile. “Nós temos showroom em São Paulo e Curitiba, mas observamos que muitos empresários latino-americanos visitam os Estados Unidos com mais frequência, e até com mais facilidades, do que o Brasil. Por isso estamos dando a oportunidade de atendê-los também lá”, conta Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina.

O showroom da Leyard Brasil em Miami oferecerá atendimento em espanhol, inglês e português. “Consideramos São Paulo e Miami duas ‘capitais’ da América Latina”, explica Custódio. A iniciativa faz parte também da estratégia de expansão mundial do Grupo Leyard, que recentemente iniciou fabricação em solo norte-americano. “Estamos unindo as forças da Leyard em toda a América”.

A expectativa é aumentar em 50% o total de vendas da Leyard Brasil e AL em 2017 e dobrar a operação até o final de 2018. Além dos showrooms citados por Orlando, a Leyard conta com um espaço parceiro no Peru e parcerias para vendas no Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai.