top of page

News

colchetesnews.png

Equipados com painéis de LED, os estúdios da NBC entram no clima dos Jogos de Inverno

Um cenário repleto de referências ao inverno que facilmente foi possível se imaginar em um resort de esqui. Essa foi a sensação que os painéis de LED da Leyard Planar trouxeram para transformar a emoção dos Jogos de Inverno em Pequim 2022 em uma experiência ainda mais memorável.

Image-empty-state.png

16 de mar. de 2022

Com show de LED, Leyard protagoniza Jogos Olímpicos de Inverno pela segunda vez

Em toda abertura de Jogos como as Olimpíadas já se espera um show audiovisual que supere os outros eventos e até mesmo a edição anterior dos mesmos Jogos. E nesse ano não foi diferente. A Leyard deu show pela segunda vez nos Jogos com um banho de LED.

Image-empty-state.png

23 de fev. de 2022

Odair Tremante é o novo CEO Brasil e América Latina da Leyard

O ano de 2022 acabou de começar e a Leyard já divulga ao mercado de tecnologia que Odair Tremante é o mais novo CEO Brasil e América Latina da Leyard. Ocupando o posto de General Manager da Leyard até o final do ano passado, Odair assume o cargo que pertencia a Rob Stewart, e chega motivado com o novo desafio.

Image-empty-state.png

1 de fev. de 2022

Leyard e WDC - Parceria pelos olhos da Leyard

No início de novembro, no showroom da Leyard – em São Paulo – aconteceu a Live que comunicou a parceria entre as gigantes do mercado de tecnologia, onde a WDC Networks – líder do modelo TAAS de negócio – e a Leyard, líder mundial em painéis de LED, firmaram um acordo ao vivo e em alta resolução para todo o Brasil.

Image-empty-state.png

30 de nov. de 2021

WDC e Leyard anunciam parceria exclusiva

Na última semana, a WDC – líder do modelo TAAS de negócio – e a Leyard – líder mundial em painéis de LED – se uniram em uma live exclusiva para comunicar uma nova parceria que promete movimentar o mercado de tecnologia em LED. A live, que aconteceu no showroom da Leyard, em São Paulo, contou com a participação de Odair Tremante, General Manager da Leyard; Fernando Guerra, Diretor de Áudio, Vídeo e Automação da WDC Networks; e mediação da Vanderlei Rigatieri, CEO da WDC.

Image-empty-state.png

19 de nov. de 2021

Ultrafine Pitch: o sucesso da Leyard traduzido em prêmios

Cada vez mais presente nos equipamentos de LED e eletrônicos em geral, a tecnologia Ultrafine Pitch é a redução das “tolerâncias” dos BGAs para até 0,3 mm (geralmente são considerados fine pitch distâncias menores que 1,27 mm). O que isso quer dizer?

Image-empty-state.png

28 de out. de 2021

MicroLED: tendência ou realidade?

Mais econômicos e muito melhores, os painéis 4K ou 8K de MicroLED são mais brilhantes e têm vida útil maior quando comparados às outras tecnologias. Logo, são bem menos propensos a burn-in e a consequente perda de luminosidade com o tempo.

Image-empty-state.png

8 de out. de 2021

Conheça a Leyard Home: linha exclusiva de painéis residenciais indoor e outdoor

Exclusividade, sofisticação e alta qualidade de imagem são as palavras que norteiam a linha residencial de painéis de LED da Leyard.

Image-empty-state.png

30 de set. de 2021

3 dicas de como criar um telão led com efeito 3D de sucesso

Transformar fachadas em arte e criar, por consequência, uma experiência multimídia, é – sem dúvida nenhuma – uma grande e incrível solução tecnológica para oferecer um conteúdo relevante e criativo para o consumidor.

Image-empty-state.png

22 de set. de 2021

OOH: 3 CASES DE SUCESSO PARA VOCÊ SE INSPIRAR

Alto impacto, maior visibilidade e lindas histórias contadas através da tecnologia do LED com cores vibrantes e movimentos arrasadores. Essas são as características da mídia OOH, uma frente de atuação da Leyard que vem crescendo a cada dia, principalmente com a volta gradativa das escolas, comércio e escritórios com a reta final (acreditamos) da pandemia.

Image-empty-state.png

17 de ago. de 2021

Planar Studios: experiências imersivas através do LED

Luzes, câmera, ação! O cenário especial para contar uma história está montado, não importa o ramo de atuação da sua empresa. Através de experiências imersivas e inovadoras, os painéis de LED tomam conta do mundo virtual em um mercado onde a concorrência é cada vez mais real e digital.

Image-empty-state.png

30 de jul. de 2021

colchetesnews.png
bottom of page