Conteúdo em vídeo é aposta de marcas para pontos de venda

Sinalização digital potencializa vendas e melhora a qualidade de comunicação com o cliente

Todos os meses a Leyard, marca líder no segmento de painéis de LED e sinalização digital, instala projetos personalizados em lojas, vitrines e shopping centers em todo o Brasil. Se antes as marcas investiam na divulgação de vídeos apenas na internet, agora elas apostam nesse tipo de conteúdo também no ponto de venda.

“A imagem em movimento é muito mais impactante para quem está buscando um produto ou serviço. Quando essa imagem é instalada na posição correta e em alta definição, esse feito é especialmente catalisado”, conta o CEO da LeyardBrasil e América Latina, Orlando Custodio.

Sediada em Curitiba desde 2014, a Leyard Brasil já soma vários projetos de sinalização digital instalados na capital paranaense. Um dos mais recentes foi o painel de LED em uma das concessionárias Fiat do Grupo Barigui, na Rua XV de Novembro. Com um painel CV 10 mm, de 3,8 m por 1,9 m, a loja agora tem o diferencial de exibir campanhas, promoções e anúncios em vídeo.

Entre as vantagens desse tipo de instalação é a possibilidade de atualização remota. “Você pode trocar o conteúdo da sua mídia a qualquer momento, por meio de um software, sem a necessidade de instalar ou desinstalar qualquer equipamento para isso”, destaca Custodio.

O conteúdo em vídeo também significa um aproveitamento maior da mídia, porque permite a exibição de mais informações (ao contrário da mídia estática). No painel da concessionária, por exemplo, são mostrados conteúdos de quatro filiais do Grupo Barigui (novos, seminovos, pós-vendas e Citroen Barigui).

Divider-2

 

 

 

A Leyard foi fundada na China sob a missão de se tornar um dos principais players no mercado mundial de displays de alta resolução. Com sede em Beijing e participação na Bolsa de Valores de Shenzhen, a empresa rapidamente se tornou líder global em design, produção, distribuição e manutenção de produtos de visualização digital. Por meio de suas operações e subsidiárias na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina, a marca fornece painéis de LED de fine pitch e outras soluções para displays indoor e outdoor, fixos e criativos, para clientes no mundo todo.

A tecnologia Leyard pode ser utilizada em diversas aplicações, tais como transmissões de mídia, arenas esportivas, estádios, redes de propaganda, sinalização digital de varejo, salas de controle, exposições, eventos de grande porte, experiências culturais digitais, entre outras. A empresa reúne o know-how adquirido com aquisições de outras grandes marcas, como a Planar, Glux, Linso LED, NaturalPoint e outras que foram incorporadas à companhia, juntamente com seu amplo leque de produtos em LCD, LED, realidade virtual, rastreamento óptico e captura de movimento.

Em 2017, o Grupo Leyard conquistou a posição número um de market share no setor de displays de video LED, conforme o Relatório Global de Mercado de Display LED da Futuresource Consulting. No ano anterior, a marca já fora considerada líder de mercado no segmento de displays de LED, após anos de liderança em categorias específicas, como narrol pixel pitch (NPP) e fine pitch. Recentemente, a Leyard também foi premiada na Holanda, com o Best of Show da Integrated Systems Europe (ISE) 2017, na categoria Instalação.

A Leyard conta com uma operação instalada no Brasil, dedicada a atender o mercado da América Latina em todas as suas necessidades e especificidades. Para mais informações sobre a Leyard Brasil e América Latina, acesse www.leyard.com.br e os canais da marca no Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn.

Foto: AZ Fotografia

Leyard ganha sete prêmios na InfoComm 2017

Premios

 

 

 

 

 

O evento aconteceu na última semana, em Orlando, e reuniu representantes da indústria audiovisual de diversos países

A Leyard, marca líder em produtos de visualização digital, recebeu sete prêmios durante a InfoComm 2017, que reuniu fornecedores de toda a indústria audiovisual, nos dias 14 a 16 de junho, em Orlando, Flórida.

A video wall de LED interativa Leyard® LED MultiTouch levou para casa quatro troféus Best of Show Awards (prêmio de melhor produto da exposição), concedidos pela NewBay Media, e dois prêmios Best (melhor tecnologia de sistemas eletrônicos), concedido pela Commercial Integrator.

Por sua vez, o Sistema de Video Wall de LED Leyard® DirectLight® foi premiado como o mais inovador display de vídeo, pela System Contractor News. “Esse reconhecimento é uma honra para todos nós, da equipe Leyard, especialmente por serem concedidos por revistas renomadas da indústria audiovisual comercial”, afirmou Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina, instalada em Curitiba (Paraná, Brasil).

Custodio destacou que há mais de 30 anos a marca está fortemente comprometida com a inovação de produtos e, com isso, ajuda a acelerar o avanço de tecnologias e experiências de displays comerciais em todo o mundo.

Divider-1

 

 

 

O Leyard LED MultiTouch revoluciona interatividade para video walls de LED sem as desvantagens do vidro dianteiro, fornecendo uma superfície de toque uniforme, lisa, leve, durável e de LED, o que oferece um incrível desempenho visual. Já o sistema DirectLight de última geração traz uma família de displays uniformes, com ultra-fine pitch. A linha DirectLight oferece ainda instalações ultrafinas de manutenção frontal e recursos nunca vistos na indústria de LED.

Divider-2

 

 

 

A Leyard foi fundada na China, em 1995, sob a missão de se tornar um dos principais players no mercado mundial de displays de alta resolução. Com sede em Beijing e participação na Bolsa de Valores de Shenzhen, a empresa rapidamente se tornou líder global em design, produção, distribuição e manutenção de produtos de visualização digital. Por meio de suas operações e subsidiárias na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina, a marca fornece painéis de LED de fine pitch e outras soluções para displays indoor e outdoor, fixos e criativos, para clientes no mundo todo.

A tecnologia Leyard pode ser utilizada em diversas aplicações, tais como transmissões de mídia, arenas esportivas, estádios, redes de propaganda, sinalização digital de varejo, salas de controle, exposições, eventos de grande porte, experiências culturais digitais, entre outras. A empresa reúne o know-how adquirido com aquisições de outras grandes marcas, como a Planar, Glux, Linso LED, NaturalPoint e outras que foram incorporadas à companhia, juntamente com seu amplo leque de produtos em LCD, LED, realidade virtual, rastreamento óptico e captura de movimento.

Em 2017, o Grupo Leyard conquistou a posição número um de market share no setor de displays de video LED, conforme o Relatório Global de Mercado de Display LED da Futuresource Consulting. No ano anterior, a marca já fora considerada líder de mercado no segmento de displays de LED, após anos de liderança em categorias específicas, como narrol pixel pitch (NPP) e fine pitch. Recentemente, a Leyard também foi premiada na Holanda, com o Best of Show da Integrated Systems Europe (ISE) 2017, na categoria Instalação.

Seja criativo. Seja ousado. Seja único.

 

Para muitos, a personalização é um meio principal de diferenciação de produtos. Leyard® Creative Solutions abre um mundo de possibilidades de vídeo para sua aplicação exclusiva usando o LED. Se o seu projeto é um design arquitetônico de forma exclusiva, uma experiência de imersão interativa, uma coleção de curvas acentuadas ou ângulos únicos em estruturas já existentes, a Leyard tem a capacidade e o desejo de entregar o que você deseja.

A paixão e a missão da Leyard na entrega de projetos de LED estão profundamente enraizadas na nossa longa história de empresa e na talentosa e experiente equipe de engenheiros, vendas, marketing e operações em todo o mundo. Nosso impulso para permanecer na vanguarda da tecnologia inovadora, bem como a nossa presença de longa data na indústria de AV, prova nosso empenho, dedicação e entusiasmo contínuos por trazer seus projetos exclusivos de LED para a realidade.

 

Visite a Leyard na InfoComm 2017

De 14 a 16 de junho de 2017
Orange County Convention Center | Booth #3200
9800 International Dr, Orlando, Florida 32819
Código para credenciamento gratuito: Pla770

 
Na InfoComm 2017, visite a Leyard e a Planar (uma companhia Leyard) para ver o que há de mais moderno em inovação de displays digitais. Transformando dia após dia experiências visuais em todo o mundo, a ampla gama de soluções de sinalização digital da Leyard e da Planar é desenvolvida para projetos especiais, de alta complexidade e que exigem excelente desempenho, tanto outdoor quanto indoor. Para agendar uma reunião com representantes da Leyard e da Planar na InfoComm 2017, entre em contato conosco:
sales.brazil@leyardgroup.com ou +55 (41) 3059-5100
 
Destaque na InfoComm 2017
 
Leyard LED MultiTouch
• Vídeo wall de LED interativo completamente sem borda.
• Com Leyard PLTS, tecnologia que cria uma superfície touch de LED suave, durável e leve.
• Desempenho visual aprimorado com cores e brilho uniformes.
• Superfície anti-reflexo sem efeito parallax.
• Capacidade de até 32 pontos de touch simultâneos.
• Disponível nos tamanhos de 108″, 151″ e 196″.

img
 
Nossas soluções em displays
 
Video walls de LED
Processadores e players
Monitores LCD 4K
Exibições interativas
Video walls de LCD
Monitores desktop e touch
 

Leyard lança video wall inédita na indústria de LED

Leyard e Planar apresentaram tela com comando por toque embarcado e sem emendas durante a NAB 2017
 
A Leyard e a Planar, ambas marcas do Grupo Leyard, líder global em produtos de visualização, lançaram a Leyard LED MultiTouch durante o NAB Show 2017, em Las Vegas, Estados Unidos. Trata-se da primeira video wall de LED inédita na indústria mundial. Sem emendas e com comando por toque embarcado, o equipamento revoluciona a interatividade em video walls de alta definição.
 
Sem as desvantagens de vidro frontal, a Leyard LED MultiTouch oferece uma superfície de toque sem emendas, lisa, leve e durável, que fornece um desempenho visual superior graças à tecnologia Leyard PLTS (Pliable LED Touch Surface).
 
“A grande vantagem dessa solução é proporcionar ao cliente Leyard uma experiência touch, sem emendas e totalmente integrada, sem comprometer o desempenho da video wall”, conta Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina, subsidiária da marca instalada em Curitiba. “Há muito tempo somos líderes em tecnologias de toque interativo e estamos muito felizes em apresentar mais essa solução inovadora para emissoras e profissionais do audiovisual”.
 
Custódio explica que a Leyard LED MultiTouch abre caminho para uma ampla gama de aplicativos colaborativos, que até então eram exclusivos para displays de LCD. “Essa novidade poderá atender desde emissoras até empresas de educação, segurança e outras segmentos. Ela será fornecida em formatos de até 196 polegadas com alta resolução de 1.2 milímetros de pixel pitch”, detalha. Os benefícios incluem:
 
• Toque de alto desempenho: são até 32 pontos de toque simultâneos, permitindo que diversos usuários interajam simultaneamente com a video wall, sem afetar uns aos outros. A experiência é precisa e intuitiva, com sensação tátil excelente e uma superfície lisa e anti-estática.
 
• Qualidade de imagem superior: diferente de outros painéis com vidro, que podem reter calor e refletir a luz, a Leyard Led MultiTouch tem a tecnologia Leyard PLTS para uma superfície anti-reflexiva. O display fornece uma imagem nítida e de alto contraste usando LEDs negros da mais alta qualidade – e mantém a cor e o brilho uniformes mesmo quando visto fora do eixo.
 
• Durável e de fácil manutenção: a superfície de toque Leyard PLTS é extremamente durável e protege a video wall de danos que possam ocorrer por contato casual ou resíduos que encostem na tela. Também evita o calor que normalmente fica retido nas instalações de vidro de proteção. A superfície pode ser facilmente removida e recolocada, tornando a manutenção fácil. Ela também é simples de limpar, exigindo apenas um pano e produto de limpeza básico.
 
• Cabe na maioria dos ambientes: a Leyard LED MultiTouch é leve, fina e discreta, tornando-a ideal para qualquer ambiente, já que a profundidade de instalação da video wall não impacta de forma significativa o espaço disponível.
 
Sobre a Leyard
 
A Leyard foi fundada na China, em 1995, sob a missão de se tornar um dos principais players no mercado mundial de displays de alta resolução. Com sede em Beijing e participação na Bolsa de Valores de Shenzhen, a empresa rapidamente se tornou líder global em design, produção, distribuição e manutenção de produtos de visualização digital. Por meio de suas operações e subsidiárias na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina, a marca fornece painéis de LED de fine pitch e outras soluções para displays indoor e outdoor, fixos e criativos, para clientes no mundo todo.
 
A tecnologia Leyard pode ser utilizada em diversas aplicações, tais como transmissões de mídia, arenas esportivas, estádios, redes de propaganda, sinalização digital de varejo, salas de controle, exposições, eventos de grande porte, experiências culturais digitais, entre outras. A empresa reúne o know-how adquirido com aquisições de outras grandes marcas, como a Planar, Glux, Linso LED, NaturalPoint e outras que foram incorporadas à companhia, juntamente com seu amplo leque de produtos em LCD, LED, realidade virtual, rastreamento óptico e captura de movimento.
 
Em 2017, o Grupo Leyard conquistou a posição número um de market share no setor de displays de video LED, conforme o Relatório Global de Mercado de Display LED da Futuresource Consulting. No ano anterior, a marca já fora considerada líder de mercado no segmento de displays de LED, após anos de liderança em categorias específicas, como narrol pixel pitch (NPP) e fine pitch. Recentemente, a Leyard também foi premiada na Holanda, com o Best of Show da Integrated Systems Europe (ISE) 2017, na categoria Instalação.
 
A Leyard conta com uma operação instalada no Brasil, dedicada a atender o mercado da América Latina em todas as suas necessidades e especificidades. Para mais informações sobre a Leyard Brasil e América Latina, acesse www.leyard.com.br e os canais da marca no Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn
 

Recco aposta no LED para modernizar vitrine de loja em Curitiba

Marca aposta no digital branding e mostra porque está entre os líderes do segmento de lingeries
 
A Recco Lingerie, uma das mais importantes marcas do segmento no Brasil, aderiu a uma das grandes tendências do digital branding e instalou um painel de LED na vitrine de sua loja no Park Shopping Barigui, em Curitiba.
 
À frente da maioria dos empreendimentos de varejo, a empresa percebeu o impacto positivo que essa tecnologia pode gerar tanto na experiência do cliente quanto nas vendas. O equipamento foi estrategicamente instalado, de frente para uma das escadas rolantes do shopping center, fazendo com que os clientes possam localizar rapidamente a loja e os produtos que ela coloca em destaque no painel.
 
Da marca Leyard, líder mundial no setor de monitores de LED e sinalização digital, o equipamento tem 2,4 metros de altura por 0,96 de largura. “É um VVM 3, de instalação suspensa e sem borda”, conta o CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custódio.
 
O executivo da Leyard explica que esse tipo de tecnologia traz mais brilho e contraste, se comparada a monitores de LCD. Outra grande vantagem é a atualização do conteúdo de forma digital, por software (sem necessidade de retirar e reinstalar qualquer peça).
 
“A questão da instalação estratégica também é muito importante. E isso só é possível a partir de projetos personalizados, que nos permitem montar um equipamento no tamanho e posição desejada pelo cliente. A Leyard trabalha com gabinetes modulares, o que permite projetos altamente diferenciados”, destaca Custódio.
 
Além da qualidade de imagem e da possibilidade de customização do projeto, o LED tem alta durabilidade. São, em média, 100 mil horas de funcionamento. E, quando necessário, é possível fazer reparos (como a reposição de um único LED) sem comprometer o restante o painel.
 

Imagens: Juan Azevedo
 

Leyard ganha três dos melhores prêmios na NAB 2017

A marca, que é lider global no setor de video walls de LED fine pitch, venceu o prêmio Best of Show Awards
 
A Leyard, líder mundial em produtos de visualização digital, e a Planar, uma companhia Leyard e líder global em tecnologia de exibição, receberam três dos mais prestigiados prêmios da indústria de broadcast, durante o National Association of Broadcasters Show (NAB) de 2017, em Las Vegas (EUA). A NewBay Media premiou a video wall de LED MultiTouch Interativa com sua quarta edição anual do Best of Show Awards, apresentada pela TV Technology, a Video Edge e a Digital Video.
 
“É uma honra ver a marca ser reconhecida por suas inovações em tecnologia LED. O feedback do mercado sobre nossa nova video wall de LED MultiTouch foi incrível. Tanto a Leyard quanto a Planar estão focadas em impulsionar o mercado de mídia e tecnologias de exibição, principalmente na área de broadcasting.” conta o CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custódio.
 
A TV Technology, a Video Edge e a Digital Video são publicações da NewBay Media. Todas reconheceram a video wall MultiTouch por ser a primeira solução de video wall de LED touch sem bordas. Além disso, os LEDs Leyard PLTS (Pliable LED Touch Surface) estão disponíveis em uma ampla gama de cores e tamanhos.
 
Um grupo de engenheiros e especialistas da indústria avaliaram as instalações e selecionaram os vencedores. Os homenageados foram selecionados com base em inovação, conjunto de recursos, custo-eficiência e desempenho no atendimento da indústria de broadcast.
 
A NAB é a maior conferência do mundo para profissionais que criam, gerenciam e distribuem entretenimento em todas as plataformas, cobrindo uma variedade de avanços em publicidade, realidade virtual e criação de conteúdo.
 

Leyard Brasil e AL prepara showroom em Miami

A Leyard Brasil e América Latina, sediada em Curitiba (Paraná, Brasil), está preparando a instalação de seu terceiro showroom. Em meados de julho, a marca deve inaugurar um novo espaço em Miami (Flórida, EUA), focado no atendimento do mercado latino-americano.

O objetivo do novo showroom é ampliar as vendas da marca em países como Peru, Colômbia, Panamá e Chile. “Nós temos showroom em São Paulo e Curitiba, mas observamos que muitos empresários latino-americanos visitam os Estados Unidos com mais frequência, e até com mais facilidades, do que o Brasil. Por isso estamos dando a oportunidade de atendê-los também lá”, conta Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina.

O showroom da Leyard Brasil em Miami oferecerá atendimento em espanhol, inglês e português. “Consideramos São Paulo e Miami duas ‘capitais’ da América Latina”, explica Custódio. A iniciativa faz parte também da estratégia de expansão mundial do Grupo Leyard, que recentemente iniciou fabricação em solo norte-americano. “Estamos unindo as forças da Leyard em toda a América”.

A expectativa é aumentar em 50% o total de vendas da Leyard Brasil e AL em 2017 e dobrar a operação até o final de 2018. Além dos showrooms citados por Orlando, a Leyard conta com um espaço parceiro no Peru e parcerias para vendas no Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai.

Leyard e Planar lançam na NAB 2017 a primeira linha de video wall de LED com Touch sem borda

Leyard mostra tecnologia que será patenteada e que traz interatividade para video walls de LED
 
Durante a National Association of Broadcasters Show (NAB) em Las Vegas, a Leyard®, líder global em produtos de visualização e a Planar, uma empresa do grupo Leyard®, lançaram o Leyard® LED MultiTouch, a primeira video wall de LED touch sem borda do setor. Esta solução multi-touch revoluciona a interatividade para video walls de LED de alta resolução, sem as desvantagens do vidro dianteiro – oferecendo superfície de toque perfeita, suave e durável, que proporciona um desempenho visual superior, através de nossa Tecnologia PLT™ (Pliable LED Touch Surface™) da Leyard®.
 
Para conferir essa novidade e agendar uma reunião com representantes da Leyard® em nosso stand na NAB 2017, entre em contato pelo e-mail: sales.brazil@leyardgroup.com ou ligue para +55 (41) 3059-5100.
 
24, 25, 26 e 27 de Abril
Las Vegas, NV
Centro de Convenções de Las Vegas
Estande #SL4005 – South Hall, Térreo
Código de desconto para credenciamento: LV6233
 

Conheça a Série Planar QE

Displays de LCD 4K de 75” a 98”
 
A série Planar® QE é uma linha de monitores LCD de resolução Ultra HD (3840×2160) que fornece uma solução end-to-end simplesmente impressionante para projetar, distribuir e reproduzir conteúdo em altíssima resolução. Nas versões 75″, 86″ e 98″, os projetos dessa série trazem exibições que podem ser feitas em um único display, ou múltiplos ligados a uma rede, reduzindo drasticamente o custo de instalação e complexidade. Disponível também com player de mídia incorporado (4K de ponta em 60Hz e modelos multi-touch) a série Planar® QE é ideal para aplicações de sinalização dinâmica digital, como por exemplo em espaços de eventos corporativos.
 
SAIBA MAIS  
 

Página 1 de 812345...Última »