Leyard e Planar lançam na NAB 2017 a primeira linha de video wall de LED com Touch sem borda

Leyard mostra tecnologia que será patenteada e que traz interatividade para video walls de LED
 
Durante a National Association of Broadcasters Show (NAB) em Las Vegas, a Leyard®, líder global em produtos de visualização e a Planar, uma empresa do grupo Leyard®, lançaram o Leyard® LED MultiTouch, a primeira video wall de LED touch sem borda do setor. Esta solução multi-touch revoluciona a interatividade para video walls de LED de alta resolução, sem as desvantagens do vidro dianteiro – oferecendo superfície de toque perfeita, suave e durável, que proporciona um desempenho visual superior, através de nossa Tecnologia PLT™ (Pliable LED Touch Surface™) da Leyard®.
 
Para conferir essa novidade e agendar uma reunião com representantes da Leyard® em nosso stand na NAB 2017, entre em contato pelo e-mail: sales.brazil@leyardgroup.com ou ligue para +55 (41) 3059-5100.
 
24, 25, 26 e 27 de Abril
Las Vegas, NV
Centro de Convenções de Las Vegas
Estande #SL4005 – South Hall, Térreo
Código de desconto para credenciamento: LV6233
 

Conheça a Série Planar QE

Displays de LCD 4K de 75” a 98”
 
A série Planar® QE é uma linha de monitores LCD de resolução Ultra HD (3840×2160) que fornece uma solução end-to-end simplesmente impressionante para projetar, distribuir e reproduzir conteúdo em altíssima resolução. Nas versões 75″, 86″ e 98″, os projetos dessa série trazem exibições que podem ser feitas em um único display, ou múltiplos ligados a uma rede, reduzindo drasticamente o custo de instalação e complexidade. Disponível também com player de mídia incorporado (4K de ponta em 60Hz e modelos multi-touch) a série Planar® QE é ideal para aplicações de sinalização dinâmica digital, como por exemplo em espaços de eventos corporativos.
 
SAIBA MAIS  
 

Leyard inaugura showroom em São Paulo

A Leyard, líder mundial no setor de painéis de LED e sinalização digital, vai inaugurar no dia 30 de maio o seu mais novo showroom no Brasil. Instalado na Zona Sul da cidade de São Paulo, o espaço está sendo preparado para receber clientes e acomodá-los para reuniões de negócios. Entre os equipamentos em exposição, estarão exemplares das linhas Direct Light 2 (1.2mm), TWA (1.2mm), TWS (1.5mm), TVH (1.6mm), Planar Clarity Matrix (MM55HDX) e UltraRes (98″ Touch). Além do showroom paulistano, a Leyard Brasil e América Latina conta com sua sede em Curitiba, onde opera desde 2014.
 
Endereço
Av. Dr. Chucri Zaidan, 1550
CJ 1214/1215 | Vila São Francisco
São Paulo, Brasil
 
Horário de funcionamento
08h00 às 18h00
 
Telefone
(11) 4007-2363
 
E-mails
saopauloshowroom@leyardgroup.com
info.brazil@leyardgroup.com
 

Leyard se prepara para ser destaque da NAB 2017, em Las Vegas

A Leyard, marca líder no segmento de painéis de LED e sinalização digital, vai exibir alguns de seus mais recentes lançamentos durante a NAB 2017, nos dias 22 a 27 de abril. Realizado em Las Vegas, nos EUA, o evento é considerado um dos mais importantes para o setor, por reunir representantes de várias áreas do mercado audiovisual.
 
Quem passar pelo stand da Leyard poderá conhecer a série TWA, que foi projetada para suportar a mais alta densidade de pixels do mercado e oferecer benefícios exclusivos. Confira mais detalhes na publicação abaixo!
 
SAIBA MAIS  
 

Leyard Nomeada n1 no Market Share

Classificação da Futuresource Consulting torna oficial a liderança mundial do Grupo Leyard

Com os resultados de suas marcas e empresas – incluindo a subsidiária instalada em Curitiba – o grupo chegou a 14% do mercado global de displays de video LED

 

Curitiba, 21/03/17 – O Grupo Leyard, líder mundial em produtos de visualização digital, conquistou pela primeira vez a posição número um de market share no setor de displays de video LED, com US$ 3,5 bilhões gerados em negócios nesse segmento. A análise compõe o recente Relatório Global de Mercado de Display LED divulgado pela Futuresource Consulting. O documento mostra que o Grupo Leyard obteve 14% de participação desse mercado, quando somado o desempenho de todas as suas marcas e empresas.

 

Em 2016, a Leyard já foi considerada líder de mercado no segmento de displays de LED, após anos de liderança em categorias como narrol pixel pitch (NPP) e fine pitch, na qual a empresa foi pioneira. Essa liderança cresceu e o grupo se tornou líder também no maior mercado de displays de video LED, superando todas as expectativas. “Em 2014, estimava-se que o Grupo Leyard estaria na quarta posição, com uma quota de mercado de 5%, mas já em 2015 subimos para a segunda colocação, com uma quota de mercado de 11%. Ou seja, a Leyard é a marca de mais rápido crescimento na categoria, saltando mais de 30% em 2016”, conta Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina, subsidiária instalada em Curitiba.

 

“Estamos extremamente orgulhosos de estar liderando a crescente indústria de displays de video LED”, disse Zach Zhang, presidente da Leyard International. Ele conta que a organização tem trabalhado incansavelmente para impulsionar a inovação na categoria, levar o LED de visão direta para mais aplicativos e ampliar sua capacidade de oferecer suporte a clientes em todo o mundo. “Estamos ansiosos para celebrar os sucessos em 2017. A Leyard continua a construir soluções em LED, projetadas para um número crescente de aplicações de exibição”, revela.

 

Entre as novidades citadas pelo dirigente estão produtos de LED que já são destaques da indústria este ano. O novo sistema de video walls de LED DirectLight da Leyard foi recentemente homenageado na Holanda, como um dos displays de LED mais inovadores do evento internacional. O equipamento recebeu o prêmio Best of Show da Integrated Systems Europe (ISE) 2017, na categoria Instalação.

 
 

Na contramão da crise, Leyard® Brasil cresceu mais de 300% em 2016

O CEO da empresa de tecnologia, Orlando Custódio, fala dos desafios do mercado de displays.

 
Marcado por turbulências políticas e econômicas, o ano de 2016 não foi fácil para a maioria das empresas brasileiras. Inflação acima da meta, desequilíbrio fiscal, instabilidade no câmbio, baixo crescimento e mudanças no Executivo foram alguns dos fatores que mais impactaram o período. Além da crise institucional doméstica, as companhias observaram um cenário global de desaceleração do crescimento e dos investimentos em diversos países desenvolvidos.
 
Diante de tantos percalços, as empresas que conseguiram alcançar boas taxas de crescimento estão comemorando seus resultados e sua capacidade de enxergar um 2017 promissor. É o caso da Leyard® Brasil & América Latina, instalada em Curitiba (PR), que atua como subsidiária da marca chinesa Leyard®, líder mundial em soluções de visualização digital. Na entrevista abaixo, o CEO da empresa, Orlando Custódio, fala sobre o crescimento de 313% em 2016.
 
 

Como foram os resultados da Leyard® em 2016, global e localmente?

(Orlando Custódio) A marca Leyard® continou a crescer intensamente em 2016, em todo o mundo. Em algumas semanas vamos publicar oficialmente os resultados do ano. Para a área internacional, terminamos o ano com aproximadamente 83% da meta para receita e com 99% da meta para o lucro líquido. A receita na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África) foi muito suave este ano e Japão e Ásia também entraram abaixo da meta de receita. A América Latina, com foco no Brasil, superou a meta de receita pela primeira vez, o que foi ótimo. No período, a companhia chegou a uma receita total de US$ 580 milhões. Na Leyard® Brasil e América Latina, superamos a meta de vender US$ 5,2 milhões, com uma significativa participação do mercado brasileiro neste resultado, e registramos um crescimento de 313% no faturamento.
 
 

A que você atribui esse bom resultado da Leyard® Brasil e América Latina?

(Orlando Custódio) Considero esses 313% de crescimento um sucesso, tendo em vista as dificuldades do período e o fato de estarmos completando apenas três anos de presença local. Apesar da sua liderança mundial, é a primeira vez que a Leyard® conta com uma operação própria para a América Latina e o nosso crescimento comprova o quanto a decisão de ter uma subsidiária na região foi acertada. Trabalhamos com um produto de alto valor, com diversas aplicações em LED para projetos especiais. Poder comprar um item desse padrão diretamente do fabricante e contar com suporte e manutenção na sua região, no seu idioma e no seu fuso-horário dão todo um conforto para os nossos clientes. Essa relação direta com o fabricante é algo que poucas marcas oferecem por aqui, e certamente foi um diferencial para esse crescimento.
 
 

Além do suporte local, quais vantagens o consumidor tem ao comprar diretamente do fabricante?

(Orlando Custódio) Quando o cliente se relaciona com uma marca como a Leyard®, ele está usufruindo, no dia a dia, de todo o know-how mundial da empresa. No nosso caso, somos uma marca altamente voltada a pesquisa, desenvolvimento e inovação, com um amplo departamento nessa área. Além disso, somamos as expertises de marcas como Planar, Glux, Linso LED e outras recentemente incorporadas à companhia, juntamente com seu amplo leque de produtos em LED, LCD e realidade virtual. Estamos falando aqui de transações milionárias. Por exemplo: há pouco mais de um mês, por meio da Planar, a Leyard® realizou um acordo de fusão definitivo para adquirir a NaturalPoint, líder global em soluções de rastreamento óptico e captura de movimento, por US$ 125 milhões. Isso significa que, no Brasil e na América Latina, o cliente está a apenas um passo de todas essas soluções, por meio da subsidiária.
 
 

Falando em soluções, quais foram os principais lançamentos do Leyard® em 2016?

(Orlando Custódio) Tivemos uma série de novidades, que surpreenderam integradores e diversos perfis de clientes finais. Foram lançados equipamentos da série QE da Planar, além de uma nova geração de displays para as séries Direct Light, TWA, TWS, Carbon Light, Clarity Matrix e OLED Transparente. Além disso, a Leyard® foi eleita líder de mercado pelo Futuresource Consulting e, agora em janeiro, a marca já lançou uma nova era de monitores 4k. Para suportar o fornecimento de toda essa tecnologia, em 2017 a Leyard® vai inaugurar mais uma unidade fabril na Europa, instalada na Eslováquia.
 
 

Quais foram os principais projetos realizados pela Leyard® Brasil e América Latina em 2016 e em quais países da região?

(Orlando Custódio) Realizamos grandes projetos no Brasil, como o estúdio de televisão da NBC nas Olimpíadas do Rio, além de estúdios da Globosat e SportTV. Também instalamos grandes cases corporativos, para marcas como Postos Ipiranga, Citibank e Itaipu. Fora do país, participamos de projetos em shopping centers, estúdios de TV, estádios de futebol e cenários para grandes eventos, especialmente no Peru e no Paraguai.
 
 

E as perspectivas para 2017, como estão?

(Orlando Custódio) Nossa expectativa é manter ou ainda ampliar a taxa de crescimento da subsidiária brasileira. Para isso, estamos fortalecendo nossa linha de montagem dentro do país. A posição de liderança mundial da Leyard® será certamente mantida – com crescimento de cerca de 100% previsto para 2017. Essa liderança global vai garantir também uma atuação robusta, segura e sem grandes obstáculos no Brasil e América Latina.
 

A Leyard® Latin América também está presente na ISE 2017 em Amsterdã!

Estamos localizados no Hall 12 – Booth H85, exibindo mais de 15 telas, dentre elas:
 
• Leyard® TWA 1.2
• Leyard® TWS 1.5
• Leyard® DirectLight® 2 Series PPC
• Leyard® DirectLight® 1.5
• Leyard® EasyAlign™
• Tech Demo | 0.7mm LED Display
• Leyard® TVH 1.9 (curved)
• Clarity® Matrix® MX55HDX
• Planar® UltraRes™ UR8651-ERO-Touch
• Planar® UltraRes™ UR9851-ERO with Mediaplex
• Planar® QE Series QE7550-ERO
• Planar® EP Series EP5814K
• Leyard® CarbonLight™ CLI 3.9
• Leyard® CarbonLight™ CLA 1.9
• Leyard® CarbonLight™ CLF 10.4
• Clarity® Matrix® LX46HDU
• Leyard® TWA Series PPC
 

Página 2 de 812345...Última »