Leyard e Planar ganham sete prêmios da indústria de tecnologia na InfoComm 2016

As marcas foram homenageadas pelos inovadores Video Wall TWA Leyard e display transparente de OLED Planar LookThru

Curitiba, 24/6/16 – A Leyard, a líder mundial no segmento de displays, e a Planar, uma empresa Leyard, receberam sete importantes prêmios da indústria da tecnologia na InfoComm 2016, o maior evento de áudio e vídeo profissional da América do Norte.

Leyard e Planar foram homenageadas por sua liderança e inovação em seis principais publicações da indústria: AV Technology, Commercial Integrator, Digital Signage, Government Video, Sound & Video Contractor and Systems Contractor News. As empresas receberam os prêmios por dois produtos inovadores apresentados no evento: a video wall de LED TWA Leyard e o display transparente de OLED LookThru da Planar.

“A InfoComm 2016 foi uma apresentação impressionante das inovações mais recentes da indústria  de áudio e vídeo profissional e é uma honra ser reconhecido por veteranos do ramo”, disse Jennifer Davis, diretora de marketing da Leyard. “O evento deste ano marca a primeira InfoComm que a Leyard e a Planar puderam mostrar suas tecnologias inovadoras juntas. Estamos entusiasmados em receber reconhecimento tanto pelo display transparente LookThru quanto pela enorme e atraente video wall Leyard TWA Series 8K, que era o assunto da mostra deste ano, além de ser a maior resolução de video wall de LED já mostrado no evento”.

A Leyard TWA Series é uma série de displays fine pitch de LED que exibe design único, baixo consumo de energia e excelente qualidade de imagem. Ele é oferecido em um único formato de tela plana, de 54 polegadas, que proporciona a densidade de pixels e forma semelhante ao LCD e vídeo walls de projeção traseira, mas com uma imagem verdadeiramente contínua, que pode ser configurada para quase qualquer tamanho. A Leyard e a Planar apresentaram a TWA Series na InfoComm 2016 em uma enorme instalação 8k composta por 64 displays individuais Leyard TWA Series Pixel Pitch de 1,2 milímetros, medindo 9,6 metros largura por 5,4 metros de altura.

O pioneiro display transparente de OLED Planar LookThru revoluciona a tecnologia de imagem oferecendo realidade aumentada, sem a necessidade de lentes. O produto utiliza tecnologia de ponta OLED (Organic Light Emitting Diode) para sobrepor vídeo em cenas ao vivo ou produtos, eliminando a necessidade de uma luz de fundo ou revestimento, superando um dos principais obstáculos da adoção de display LCD transparente e tornando possível criar verdadeiramente instalações see-through, em que se vê através da tela.

Os prêmios recebidos pela Leyard e Planar na InfoComm 2016 reconheceram as empresas por sua liderança no desenvolvimento de novos produtos que solucionam questões significativas para integradores e gestores do mercado. Em alguns casos, os prêmios foram julgados por uma bancada de engenheiros e especialistas da indústria.

Os sete prêmios que Leyard e Planar ganharam são:

• AV Technology Best of Show – Display Transparente de OLED Planar LookThru
• AV Technology Best of Show – Leyard TWA Series LED Video Wall
• Commercial Integrator  BEST Award: Digital Signage Hardware – Display Transparente de OLED Planar LookThru
}• Digital Signage Best of Show – Leyard TWA Series LED Video Wall
• Government Video Best of Show – Leyard TWA Series LED Video Wall
• Sound & Video Contractor Best of Show – Leyard TWA Series LED Video Wall – Display Transparente de OLED Planar LookThru

Para mais informações sobre os monitores da Leyard e Planar visite www.leyard.com.br ou www.planar.com.

Usina de Itaipu recepciona turistas com tecnologia Leyard

Painel integra show de iluminação na barragem

Curitiba, 21/6/16 – Um dos principais atrativos turísticos da Usina Hidrelétrica de Itaipu, em Foz do Iguaçu, tem agora a  assinatura da Leyard, marca líder no segmento mundial de displays. A usina instalou um painel retrátil na área deiluminação da barragem e nele é projetado um vídeo institucional da Itaipu, antes de as luzes serem acionadas. O show acontece toda sexta-feira e sábado à noite, em um espetáculo que torna o lugar ainda mais belo e impressionante. “A usinarecepciona mais de mil turistas por dia, que podem ver de perto a grandiosidade desta obra, por meio de tecnologia Leyard. Estamos muito felizes por sermos mais um canal de exibição desta história”, conta Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina.

Sobre a Leyard Brasil e AL

A Leyard Brasil e América Latina é subsidiária da Leyard, uma das principais marcas de displays de alta definição do mundo. Instalada na cidade de Curitiba (PR) desde 2014, a empresa fornece painéis para aplicação indoor e outdoor, em ações de publicidade, shows, shopping centers, estádios, exibições culturais, entre outros nichos de atuação. Além do fornecimento dos produtos da marca, fabricados em Shenzhen (China), a Leyard Brasil e AL investe na estruturação da sua linha de montagem para expansão dos negócios. No primeiro ano de operação da subsidiária latino-americana, o volumede vendas da marca na região cresceu 111%, com a realização de grandes projetos em países como Brasil, Colômbia, Paraguai e Peru.

https://www.facebook.com/leyardamericalatina/

https://www.youtube.com/leyardbrasil

Entre o Paraná e a China: é preciso investir na superação de barreiras

Por Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina

Há pouco mais de dois anos, a Leyard, fabricante chinesa de displays de LED, entendeu que era hora de abrir caminhos nos mercados do Brasil e América Latina, por meio de uma subsidiária. Fuso horário, barreiras idiomáticas, aspectos culturais e horas e horas de distância entre a matriz e esses mercados eram as principais barreiras a serem superadas.

Afinal, não é todo empresário que tem condições, disponibilidade e o ímpeto de tomar um avião e ir até a China, ou a Europa, ou os Estados Unidos, para fechar um negócio. O caso da Leyard é emblemático, porque reflete a estratégia de diversas marcas desafiadas pelas especificidades dos mercados locais. São meses e meses de adaptação ao contexto, à cultura de processos, ao sistema financeiro, à legislação e aos aspectos sócio-econômicos.

Um trabalho intenso e muito importante, não apenas para a empresa, mas para o consumidor, que passa a ter uma interface no seu horário de expediente, no seu idioma, na sua cultura e no seu modus operandi – além das facilidades de pós-venda, como serviços de manutenção e garantias diretamente pelo fabricante.

Desde o nascimento da Leyard, em 1995, a estratégia de regionalização dos negócios já resultou em seis subsidiárias, na Europa, Estados Unidos, Japão, Hong Kong, Singapura e Brasil. Somos a mais jovem delas. Chegamos quando as condições econômicas já estavam sensíveis e hoje, assim como todo o mercado, estamos atentos aos impactos da crise política. Por outro lado, colhemos frutos em outros países da região, com o crescimento das nossas operações comerciais com a Colômbia, Paraguai, Peru, México, Argentina e outros.
No Brasil, estamos aproveitando as oportunidades trazidas pelos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, para os quais fechamos projetos com as emissoras NBC e TV Globo.

No final de 2015, a Leyard adquiriu a norte-americana Planar, numa operação que movimentou U$ 200 milhões na Nasdaq. Já são duas fábricas na China, uma nos Estados Unidos, uma na França e estamos inaugurando uma na Eslováquia. Futuramente, a marca pretende instalar uma unidade fabril na América latina. Sobre esse canto do planeta, o que já podemos dizer é que no primeiro ano de operação da Leyard Brasil, o volume de vendas da marca na região cresceu 111%.

Nossa expectativa é que números ainda mais positivos sejam anunciados em breve, apesar da retração econômica. A vantagem de ser uma nova marca nesse mercado é justamente ter espaços a ocupar. Levanto isso em conta, e o fato de a Leyard continuar a investir cerca de 10% do seu faturamento anual em pesquisa e inovação – que é o nosso grande diferencial -, não há porque desanimar. Vamos adiante!

TWA: Leyard apresenta séries inovadoras em resolução, design e ecoeficiência

TWA e Planar Clarity Matrix XNB 3D são lançamento da marca, que é líder mundial no segmento de displays

Curitiba, 20/06/2016 – A Leyard e a Planar acabam de lançar duas séries de displays de alta definição revolucionários: aTWA e a Clarity Matrix XNB 3D. A primeira surge com um conjunto de inovações, que beneficiam principalmente a indústria, pela facilidade de instalação, novo design e melhor desempenho de consumo energético – exigindo 35% menos energia que o modelo tradicional de vídeo walls de LED.

O produto entrega densidade de pixels similar às telas de LCD, porém com uma qualidade de definição que pode ser configurada para qualquer tamanho de vídeo wall, sem bordas aparentes. “Nossos clientes vão ficar muito satisfeitos com aresolução da imagem destes produtos, que é muito mais nítida a distâncias menores – ideal até para salas de controle”, conta Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina.

Outros dois lançamentos são da premiada linha Clarity ® Matrix TM LCD Video Wall System, que apresenta o modelo Clarity Matrix MX55HDX, uma vídeo wall de LCD que transforma a experiência do espectador ao apresentar uma imagem incrivelmente nítida. A segunda novidade é a Clarity Matrix LX46HDU-3D, equipamento de LCD para clientes que buscam um formato para aplicações em 3D.

Sobre a Leyard Brasil e AL

A Leyard Brasil e América Latina é subsidiária da Leyard, uma das principais marcas de displays de alta definição do mundo. Instalada na cidade de Curitiba (PR) desde 2014, a empresa fornece painéis para aplicação indoor e outdoor, emações de publicidade, shows, shopping centers, estádios, exibições culturais, entre outros nichos de atuação. Além do fornecimento dos produtos da marca, fabricados em Shenzhen (China), a Leyard Brasil e AL investe na estruturação da sua linha de montagem para expansão dos negócios. No primeiro ano de operação da subsidiária latino-americana, o volume de vendas da marca na região cresceu 111%, com a realização de grandes projetos em países como Brasil, Colômbia, Paraguai e Peru.

Tela transparente surpreende o mercado mundial de displays

Com diferencial estético e baixo consumo de energia, a tecnologia OLED chega para revolucionar a exibição de imagens em movimento

 

Curitiba, 14/06/2016 – A maneira como interagimos com displays de diversos tipos está prestes mudar com a chegada da tecnologia OLED (em inglês, organic light-emitting diode), que em pouco tempo deve transformar definitivamente as telas de LED. Uma das principais diferenças da tecnologia revolucionária é a transparência, que permite ao usuário visualizar imagens, textos e conteúdo em vídeo de maneira inédita.

Nas telas de OLED da Planar – uma companhia Leyard -, a própria tela emite a luz, dispensando o “fundo” do que equipamento e permitindo que a imagem seja transmitida em uma base invisível. “As imagens são claras e limpas. Outra grande vantagem é versatilidade do formato, que engloba desde telas de uso doméstico até telas para grandes eventos”, explica Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina. A marca é líder mundial no segmento de displays e está pronta para fornecer o produto ao mercado latino-americano.

Alem de transparentes, os visores de displays OLED também são interativos e podem ser instalados em qualquer superfície – como teto, parede, estantes, entre outros -, com visualização no modo retrato ou paisagem.

“Por ser muito nova, o OLED é uma tecnologia restrita a grandes eventos e ao mundo corporativo, que realiza transmissões em larga escala. Mas, principalmente pelo baixo consumo de energia, logo será popularizada. É inevitável”, destaca Custódio.

Veja mais no vídeo Planar LookThru OLED Transparent Display Overview Video

Sobre a Leyard Brasil e AL

A Leyard Brasil e América Latina é subsidiária da Leyard, uma das principais marcas de displays de alta definição do mundo. Instalada na cidade de Curitiba (PR) desde 2014, a empresa fornece painéis para aplicação indoor e outdoor, em ações de publicidade, shows, shopping centers, estádios, exibições culturais, entre outros nichos de atuação. Além do fornecimento dos produtos da marca, fabricados em Shenzhen (China), a Leyard Brasil e AL investe na estruturação da sua linha de montagem para expansão dos negócios. No primeiro ano de operação da subsidiária latino-americana, o volume de vendas da marca na região cresceu 111%, com a realização de grandes projetos em países como Brasil, Colômbia, Paraguai e Peru.

Leyard anuncia a linha mais fina, leve e adaptável da indústria de displays de LED

Os painéis CarbonLight utilizam avançados materiais de fibra de carbono para atingir as mais sofisticadas necessidades de projetos especiais

Curitiba, 10/6/16 – A Leyard, líder global no segmento de displays de alta definição, anunciou no dia 2 de junho sua nova linha, a CarbonLight, composta de produtos extremamente leves, finos e adaptáveis, construídos para atender a uma grande variedade de projetos criativos, internos e externos.

De rápida montagem, os displays estão disponíveis para cinco configurações diferentes de projeto: interno; externo; içados; em piso; e com instalações curvas. “Os realizadores de grandes eventos, que trabalham com cenografia, estão procurando vídeo walls que sejam rápidas para montar e adaptáveis a uma grande variedade de aplicações”, afirma Steve Seminario, vice-presidente de Marketing de Produtos da Planar, uma companhia Leyard.

“Estamos ansiosos para colocar no mercado esse portfólio exclusivo de produtos, com o menor peso da indústria e os mais finos perfis. Essas instalações vão saltar aos olhos, parar os visitantes em seu caminho e gerar o máximo de impacto em eventos ao vivo, broadcasting e instalações fixas”, acrescenta ele.

Seminario explica que a família CarbonLight foi desenvolvida especialmente para o mercado de aluguel de equipamentos de audiovisual e para aqueles que desejam incorporar efeitos visuais criativos em concertos, espetáculos teatrais, shows e outros. Os displays são extremante leves devido ao fato de serem construídos a partir de um design patenteado, com fibra de carbono, o que os torna opções perfeitas para ambientes com limitações estruturais. Eles também têm suporte para configurações fora do comum, incluindo cantos em ângulo reto, arcos côncavos e convexos, superfícies perfeitamente lisas e instalações em pisos.

Para Jennifer Davis, do departamento de Negócios Internacionais da Leyard, os produtos dessa nova linha são capazes de criar incontáveis números de cenários. “Além dos benefícios para companhias ‘rental’, nosso objetivo é ajudar as companhias culturais de todas as partes do mundo, levando mais qualidade, beleza e adaptabilidade às performances de seus artistas. São instalações construídas a partir do contínuo esforço da Leyard para o setor de displays arquitetônicos”.

Displays de LED de alta performance chegam ao mercado brasileiro

Instalada no país há dois anos, marca chinesa Leyard passa a fornecer a série TVH no Brasil e na AL

Curitiba, 8/6/16 – A série TVH da Leyard, player global do segmento de displays de LED, já está disponível ao mercado brasileiro e países vizinhos. Fornecida pela Leyard Brasil e América Latina, subsidiária da marca instalada em Curitiba, essa linha de painéis de alto desempenho se destaca pela densidade de pixels. Ela é composta por monitores cuja definição inclui espaçamento de 2.5, 1.9 e 1.5 milímetros, proporcionando alta qualidade de imagem e design avançado, para aplicações em ambientes externos e internos.

“Os produtos TVH formam verdadeiras paredes de vídeo, com arquitetura única, diversas opções de montagem e excelentes sistemas de alimentação e controle. A série se encaixa em uma ampla gama de aplicações, com gabinetes de fácil manuseio e ajuste exato para qualquer tamanho de tela ou configuração, incluindo instalações côncavas”, conta o CEO da Leyard Brasil e AL, Orlando Custódio.

Outra vantagem da série TVH da Leyard é sua capacidade de formar imagens com nítido contraste, alta definição de cores e máxima uniformidade de brilho em toda a tela, desde as pequenas até as gigantes. Além disso, cada display que compõem uma parede de vídeo Leyard está disponível com outro redundante, garantindo a operação contínua da imagem, em caso de pane no painel primário.

A série TVH da Leyard também dialoga com uma ampla gama de aplicativos e softwares, facilitando o processo de montagem dos vídeos de forma personalizada, para praticamente qualquer finalidade e tamanho de parede. “Proporcionamos telas finamente calibradas, para cada instalação específica”, acrescenta Custódio. Além disso, os modelos dessa linha não utilizam ventoinha e são, portanto, totalmente adequados para ambientes de baixo ruído.

Sobre a Leyard BR e AL

A Leyard Brasil e América Latina é subsidiária da Leyard, uma das principais marcas de displays de LED do mundo. Instalada na cidade de Curitiba (PR) desde 2014, a empresa fornece painéis de alta resolução para aplicação indoor e outdoor, em ações de publicidade, shows, shopping centers, estádios, exibições culturais, entre outros nichos de atuação.

Além do fornecimento dos produtos da marca, fabricados em Shenzhen (China), a Leyard Brasil e AL investe na estruturação da sua linha de montagem para expansão dos negócios. No primeiro ano de operação da subsidiária latino-americana, o volume de vendas da marca na região cresceu 111%, com a realização de grandes projetos em países como Brasil, Colômbia, Paraguai e Peru.

InfoComm 2016: um dos maiores eventos de tecnologia dos Estados Unidos recebe a Leyard

Feira acontece entre 4 e 10 de junho, em Las Vegas

Curitiba, 2/6/16 – A Leyard do Brasil participa pela primeira vez da InfoComm 2016, um dos maiores eventos dos Estados Unidos sobre tecnologia audiovisual, que nesta edição apresenta mais de mil participantes, de 110 países. A feira acontece em Las Vegas, entre os dias 4 e 10 de junho. No stand da Leyard, serão apresentadas algumas das mais modernas soluções em displays de alta definição.

“Vamos levar ao público da InfoComm o que temos de mais moderno em displays, como as telas de OLED, uma nova tecnologia que permite que as imagens sejam transmitidas em telas transparentes, sem fundo. Somos a marca líder mundial no segmento então o público pode esperar muitas novidades”, explica Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina. A Planar – uma companhia Leyard – também estará no InfoComm 2016, com as últimas novidades do segmento.

Sobre a Leyard Brasil e AL

A Leyard Brasil e América Latina é subsidiária da Leyard, uma das principais marcas de displays de alta definição do mundo. Instalada na cidade de Curitiba (PR) desde 2014, a empresa fornece painéis para aplicação indoor e outdoor, em ações de publicidade, shows, shopping centers, estádios, exibições culturais, entre outros nichos de atuação. Além do fornecimento dos produtos da marca, fabricados em Shenzhen (China), a Leyard Brasil e AL investe na estruturação da sua linha de montagem para expansão dos negócios. No primeiro ano de operação da subsidiária latino-americana, o volume de vendas da marca na região cresceu 111%, com a realização de grandes projetos em países como Brasil, Colômbia, Paraguai e Peru.

InfoComm 2016: um dos maiores eventos de tecnologia dos Estados Unidos recebe a Leyard

Feira acontece entre 4 e 10 de junho, em Las Vegas

Curitiba, 2/6/16 – A Leyard do Brasil participa pela primeira vez da InfoComm 2016, um dos maiores eventos dos Estados Unidos sobre tecnologia audiovisual, que nesta edição apresenta mais de mil participantes, de 110 países. A feira acontece em Las Vegas, entre os dias 4 e 10 de junho. No stand daLeyard, serão apresentadas algumas das mais modernas soluções em displays de alta definição.

“Vamos levar ao público da InfoComm o que temos de mais moderno em displays, como as telas de OLED, uma nova tecnologia que permite que as imagens sejam transmitidas em telas transparentes, sem fundo. Somos a marca líder mundial no segmento então o público pode esperar muitas novidades”, explica Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina. A Planar – uma companhia Leyard – também estará no InfoComm 2016, com as últimas novidades do segmento.

Sobre a Leyard Brasil e AL

A Leyard Brasil e América Latina é subsidiária da Leyard, uma das principais marcas de displays de alta definição do mundo. Instalada na cidade de Curitiba (PR) desde 2014, a empresa fornece painéis para aplicação indoor e outdoor, em ações de publicidade, shows, shopping centers, estádios, exibições culturais, entre outros nichos de atuação. Além do fornecimento dos produtos da marca, fabricados em Shenzhen (China), a Leyard Brasil e AL investe na estruturação da sua linha de montagem para expansão dos negócios. No primeiro ano de operação da subsidiária latino-americana, o volume de vendas da marca na região cresceu 111%, com a realização de grandes projetos em países como Brasil, Colômbia, Paraguai e Peru.

Uso de displays de LED em grandes exibições é tendência no mercado de eventos

Fabricante de painéis de alta definição, a Leyard registra aumento da demanda por esse tipo de produto em projetos especiais

Curitiba, 10/5/16 – “Imagem – em movimento e em alta definição – é tudo”. A frase é uma adaptação do famoso jargão publicitário, diante da exigência cada vez maior da sociedade por conteúdos em vídeo e em altíssima resolução. Antenado à necessidade do público de se sentir “dentro da imagem”, o segmento de grandes eventos busca tecnologias cada vez mais avançadas para projetar vídeos em apresentações esportivas, culturais, corporativas e outras de grande porte. A Leyard Brasil e América Latina, líder no mercado de displays de LED, registra um crescimento significativo da demanda por produtos que geram efeito visual surpreendente em palcos e ambientes de grandes dimensões.

“Trabalhamos com uma linha especial, voltada a grandes eventos, cuja procura só aumenta. Trata-se de equipamentos leves, compactos e feitos de fibra de carbono (com resistência superior). Outro diferencial é a sua maior capacidade de brilho, além do duplo sinal de energia, que garante o funcionamento da tela caso alguma fonte de energia pare de operar”, explica o CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custodio.

Há pouco mais de um ano a Leyard fortaleceu sua atuação no nicho de grandes eventos, a partir da aquisição da Glux, companhia com grande expertise no segmento de displays de LED small pixel pitch. O interesse no setor foi aguçado por conta da parceria entre as duas empresas, em 2008, para execução do projeto de LED nos Jogos Olímpicos de Pequim, considerado uma obra-prima na aplicação desse tipo de tecnologia (foto).

Sobre a Leyard Brasil e AL

A Leyard Brasil e América Latina é subsidiária da Leyard, uma das principais marcas de displays de LED do mundo. Instalada na cidade de Curitiba (PR) desde 2014, a empresa fornece painéis de alta resolução para aplicação indoor e outdoor, em ações de publicidade, shows, shopping centers, estádios, exibições culturais, entre outros nichos de atuação. Além do fornecimento dos produtos da marca, fabricados em Shenzhen (China), a Leyard Brasil e AL investe na estruturação da sua linha de montagem para expansão dos negócios. No primeiro ano de operação da subsidiária latino-americana, o volume de vendas da marca na região cresceu 111%, com a realização de grandes projetos em países
como Brasil, Colômbia, Paraguai e Peru.

Página 5 de 8« Primeira...34567...Última »