Panasonic e Leyard reforçam parceria no Brasil e AL, durante a DSExpo

Curitiba, 2/5/16 – De 3 a 6 de maio, a Panasonic e a Leyard Brasil e América Latina participam da DSExpo – Digital Signage Expo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A feira é o principal evento do mercado de digital signage no Brasil e as duas marcas estarão presentes, em parceria, com soluções de ponta para esse segmento. A Leyard é umas das maiores fabricantes de painéis de LED do mundo, amplamente reconhecida pela alta qualidade de seus produtos. Nos Estados Unidos, a empresa já atua em forte parceria com a Panasonic e, agora, seu objetivo é replicar esse estreito relacionamento também nos mercados brasileiro e latino-americano.

Desde 2014, a Leyard alavanca os negócios no mercado latino-americano. Para estruturar sua operação comercial na região, instalou uma subsidiária em Curitiba (Paraná, Brasil) e iniciou o fornecimento de painéis para aplicação indoor e outdoor, com criativas soluções em LED para esportes, publicidade, shows, shopping centers, estádios, exibições, entre outros nichos de atuação. Além do fornecimento dos produtos da marca, a Leyard Brasil investe numa linha de montagem.

Desde o início da operação, o volume de vendas na América Latina cresceu 111% (de 2014 e 2015) e se estima um crescimento de 175% (de 2015 a 2016). A marca também atende a demanda internacional através de filiais na Europa, Estados Unidos, Japão e Singapura.
Há 20 anos fornecendo para o mercado global, a Leyard conta com mais de 10 mil m² de linha de produção na cidade chinesa de Shenzhen, além de centros de pesquisa e desenvolvimento em Shenzhen e Pequim.

Para mais informações sobre a Leyard Brasil, acesse leyard.com.br.
Mais informações sobre a DSExpo – Digital Signage Expo podem ser obtidas na página www.dsexpo.com.br.