Recco aposta no LED para modernizar vitrine de loja em Curitiba

Marca aposta no digital branding e mostra porque está entre os líderes do segmento de lingeries
 
A Recco Lingerie, uma das mais importantes marcas do segmento no Brasil, aderiu a uma das grandes tendências do digital branding e instalou um painel de LED na vitrine de sua loja no Park Shopping Barigui, em Curitiba.
 
À frente da maioria dos empreendimentos de varejo, a empresa percebeu o impacto positivo que essa tecnologia pode gerar tanto na experiência do cliente quanto nas vendas. O equipamento foi estrategicamente instalado, de frente para uma das escadas rolantes do shopping center, fazendo com que os clientes possam localizar rapidamente a loja e os produtos que ela coloca em destaque no painel.
 
Da marca Leyard, líder mundial no setor de monitores de LED e sinalização digital, o equipamento tem 2,4 metros de altura por 0,96 de largura. “É um VVM 3, de instalação suspensa e sem borda”, conta o CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custódio.
 
O executivo da Leyard explica que esse tipo de tecnologia traz mais brilho e contraste, se comparada a monitores de LCD. Outra grande vantagem é a atualização do conteúdo de forma digital, por software (sem necessidade de retirar e reinstalar qualquer peça).
 
“A questão da instalação estratégica também é muito importante. E isso só é possível a partir de projetos personalizados, que nos permitem montar um equipamento no tamanho e posição desejada pelo cliente. A Leyard trabalha com gabinetes modulares, o que permite projetos altamente diferenciados”, destaca Custódio.
 
Além da qualidade de imagem e da possibilidade de customização do projeto, o LED tem alta durabilidade. São, em média, 100 mil horas de funcionamento. E, quando necessário, é possível fazer reparos (como a reposição de um único LED) sem comprometer o restante o painel.
 

Imagens: Juan Azevedo