Iniciativas Ambientais

Redução de materiais perigosos e logística reversa

Governos, clientes, fabricantes e órgãos públicos em geral estão cada vez mais interessados em restringir o uso de substâncias perigosas – tais como chumbo e mercúrio – e, ao mesmo tempo, promover a coleta e a eliminação adequadas do equipamento eletrônico que atingiu o fim de sua vida útil.

Muitos países e governos locais adotaram ou estão propondo leis que exigem a reciclagem adequada do lixo eletrônico. A doação de produtos, o reuso e a reciclagem eliminam o lixo que seria destinado a aterros e permitem a criação de novos produtos através da recuperação de materiais valiosos.

A Leyard apoia essas iniciativas e também incentiva a redução do lixo eletrônico através da reciclagem e do reaproveitamento no final da vida útil do produto.

1-iniciativas-ambientais-700x360

Minimizando impactos ambientais

A Leyard é líder global em tecnologia de LED e oferece os mais avançados hardwares e alto desempenho, ao mesmo tempo em que minimiza o impacto ambiental de sua operação. Embora os produtos de LED Leyard não contenham mercúrio (o que exigiria um cuidado ainda maior), a empresa incentiva a reciclagem e o descarte responsável de todos os equipamentos, sempre respeitando as regulamentações locais, estaduais e federais.

 

Para informações gerais sobre lixo eletrônico ou sobre como eliminar ou reciclar um produto Leyard de forma segura, consulte os links abaixo.

Links Relacionados

BAIXE NOSSO CATÁLOGO

Preencha o formulário abaixo e obtenha informações detalhadas sobre nossos produtos.