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Plazo de garantía

de instalação (padrão)

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TERMO DE GARANTIA DE INSTALAÇÃO LEYARD

A LEYARD DO BRASIL LTDA, inscrita no CNPJ nº 20.596.494/0001-26, apresenta o seu Termo de Garantia Padrão para o serviço de Instalação quando executado pela equipe técnica da Leyard Brasil.

1. GARANTIA LIMITADA PADRÃO PARA INSTALAÇÕES LEYARDA Leyard do Brasil oferece a seu usuário final, revendedor ou distribuidor autorizado (“Clientes”) 03 (três) meses ou 90 dias corridos de garantia on site para a instalação; quando executada pela equipe técnica da Leyard do Brasil.O período de garantia se iniciará a partir da data de emissão da nota fiscal de compra referente ao serviço de instalação da Leyard do Brasil e/ou data do relatório de instalação (o que acontecer primeiro).Durante o período de Garantia Limitada Padrão para Instalações Leyard o atendimento por parte de nossa equipe técnica poderá ser executado através do suporte: “Remoto” ou “OnSite” sem custo adicional ficando estabelecido os seguintes critérios:

Processo de Solicitação de Serviço no período de garantia:

  • El usuario final o su distribuidor autorizado abrirá una llamada técnica a través de los canales disponibles en Leyard do Brasil;
  • Para a abertura do chamado será necessário a Nota fiscal de compra do Serviço de Instalação Leyard do Brasil;

Atendimento:

Nível 1 - Remoto:

  • Após a abertura do chamado, um técnico da Leyard do Brasil entrará em contato e realizará a análise da solicitação;
  • Após a análise o técnico da Leyard do Brasil realizará a intervenção remotamente caso seja possível;
  • Si la intervención remota resuelve la necesidad presentada, la llamada será cerrada, en caso contrario, la llamada será derivada al servicio de nivel 2.

Nível 2 - OnSite:

  • A equipe técnica da Leyard do Brasil (nível 1) informará sobre a necessidade de atendimento tecnico “OnSite’;
  • Será realizado o agendamento conforme disponibilidade técnica da Leyard do Brasil (best effort);
  • O atendimento técnico OnSite ocorrerá em dias úteis em horário comercial; segunda a sexta-feira das 9:00 até as 17:00 horas (horário de Brasília) mediante agendamento prévio;
  • No caso do técnico da Leyard Brasil, durante a visita técnica, detectar a necessidade de itens adicionais aos já instalados pela Leyard do Brasil para a solução do problema, será de responsabilidade do cliente/ revendedor providenciar a compra do(s) produto(s) e serviço(s);
  • Neste caso a equipe técnica da Leyard Brasil poderá emitir um relatório técnico informando as necessidades.​

SLA – Service Level Agreement:

Tanto para o atendimento de nível 1 quanto o atendimento de nível 2 o tempo para atendimento será na modalidade “best effort”;O SLA “best effort” pode ser impactado a partir do momento que:

  • O SLA “best effort” pode ser impactado a partir do momento que:
  • Houver a necessidade de apoio ou intervenção de terceiros;
  • Indisponibilidade de agenda por parte do cliente;
  • Indisponibilidade de qualquer natureza por parte do cliente;
  • Existir necessidade de informações complementares por parte do cliente.

Canales para abrir una llamada:

La garantía limitada estándar de instalación de Leyard se puede activar a través de los siguientes canales:

  • WhatsApp 1 : +55 41 99141-6788 Lunes a viernes *8:00 a 18:00
  • WhatsApp 2: +55 41 99197- 4993 Lunes a Viernes *8:00 a 18:00
  • Correo electrónico: sac.brasil@leyardgroup.com Lunes a viernes *8:00 a 18:00 (excepto festivos)

2. CONDIÇÕES GERAIS:

Cobertura:

A Garantia Limitada Padrão para Instalações Leyard cobre exclusivamente despesas relacionadas com:

  • Hora técnica Leyard para atendimento técnico remoto;
  • Hora técnica Leyard para atendimento técnico OnSite;
  • Despesas relacionadas ao traslado do técnico Leyard do Brasil;
  • A Garantia Limitada Padrão para Instalações Leyard do Brasil aplica-se única e exclusivamente a instalações realizadas pela equipe técnica da Leyard Brasil;
  • A definição de garantia ocorrerá por determinação da área de Suporte Técnico da Leyard do Brasil;
  • Nos casos em que a área de Suporte Técnico da Leyard Brasil determinar que a Garantia Limitada Padrão para Instalações Leyard não for aplicável, o atendimento técnico (Remoto ou OnSite) poderá ser cobrado conforme tabela de hora técnica vigente no ato do chamado. ​

Não Cobertura em Garantia:

Quando a instalação vier a sofrer qualquer tipo de intervenção por parte de pessoas não autorizadas pela Leyard Brasil;

  • Instalações realizadas pelo revendedor ou distribuidor autorizado;
  • Quando a área de Suporte Técnico da Leyard Brasil determinar a não cobertura de garantia;
  • Serviços realizados por terceiros, mesmo quando estes forem complementares;​

A Garantia Limitada Padrão para Instalações Leyard não cobre quaisquer despesas relacionadas com:

  • Aluguel de equipamentos necessários para a realização do serviço, tais como:
    • Plataforma Elevatória;
    • Guindaste;
    • Andaime.
  • Despesas com técnico de empresa terceira.
  • Despesas relacionadas a empresa terceira não contratada pela Leyard Brasil.
  • Hora técnica Leyard para substituição de equipamentos que compõem o Painel de LED Leyard, sejam eles, backup, spare parts ou qualquer outro item.
  • Manutenções corretivas e preventivas.

Serviços relacionados ao uso do painel, tais como:

  • Substituição de mídia;
    • Criação de mídia;
    • Administração de conteúdo;
    • Reconfiguração de layouts.
  • Danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado.
  • Itens de desgastes naturais e consumíveis.
  • Defeitos ou danos oriundos do uso anormal, uso impróprio, exposição a umidade, modificações não autorizadas, conexões não autorizadas, mau uso, negligência, acidentes, alteração, incluindo líquidos derramados.
  • Produtos com número de fabricação retirados ou danificados, tornando ilegíveis.
  • Todas as superfícies plásticas e todas as outras partes expostas externamente arranhadas ou danificadas devido à utilização pelo usuário.
  • Danos causados pelos agentes da natureza (chuva, sol, enchentes, maresia, etc).
  • Qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização por parte do usuário.